LeIHC

Em um momento verdadeiramente tocante, um dos formandos da Escola Agrotécnica Federal de Castanhal, hoje parte do IFPA-Campus Castanhal, fez uma visita especial ao campus que moldou o início de sua carreira e vida. Após muitos anos, ele retorna para relembrar as memórias e reconectar-se com sua antiga casa educacional.

Nesse vídeo, podemos ver a alegria e nostalgia em seu rosto enquanto ele percorre os corredores, pátios e instalações que um dia foram o epicentro de sua jornada de aprendizado. O campus, que cresceu e evoluiu ao longo dos anos, continua a ser um lugar repleto de história e significado.

Ao reencontrar seus antigos professores e colegas, o formando compartilha histórias e memórias que moldaram sua visão de mundo e carreira. Ele observa como o campus permanece comprometido com a excelência acadêmica e o desenvolvimento das futuras gerações de estudantes de Agropecuária.

Neste vídeo, é evidente o impacto duradouro que a educação recebida na Escola Agrotécnica Federal de Castanhal teve em sua vida. Ele expressa gratidão pela formação e experiências que moldaram sua carreira de sucesso no setor agropecuário e aprofundou sua conexão com a terra e a agricultura.

O vídeo não é apenas um testemunho da importância da educação em nossas vidas, mas também um lembrete de que as raízes que temos em nossa instituição educacional continuam a nos sustentar e inspirar, não importa o quanto o tempo tenha passado.

Este reencontro é um testemunho vivo da força da educação e das lembranças que carregamos conosco ao longo da vida. O IFPA-Campus Castanhal celebra esse formando e todos os outros que passaram por suas portas, continuando a ser um farol de conhecimento e crescimento para a comunidade e o setor agropecuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *