LeIHC

Em um emocionante e esperado evento, a turma de Técnicos em Agropecuária da então Escola Agro- técnica Federal de Castanhal, hoje orgulhosamente parte do IFPA-Campus Castanhal, se prepara para celebrar quatro décadas de amizade, conquistas e memórias inestimáveis.

Este encontro é mais do que uma simples reunião; é um tributo à resiliência e ao comprometimento que marcaram a jornada de cada um de seus membros desde a sua formatura. Os Técnicos Agrícolas, com habilitação em Agropecuária, que se orgulham de carregar a tradição do campus, têm muito a comemorar. Suas histórias são um testemunho vivo de como a educação transforma vidas e de como o compromisso com a agricultura e a pecuária pode moldar o futuro.

Neste reencontro, a IFPA-Campus Castanhal homenageia não apenas seus formandos de 40 anos atrás, mas também celebra a evolução e o crescimento contínuo de sua instituição. O campus, sob a liderança de dedicados educadores, funcionários e alunos, permanece comprometido em proporcionar uma educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento sustentável da região.

À medida que esta turma se prepara para se reunir e relembrar as alegrias, desafios e realizações, o IFPA-Campus Castanhal agradece a todos os envolvidos por sua dedicação contínua à educação e à agricultura. Este encontro não é apenas uma celebração de 40 anos, mas também um olhar para um futuro promissor, onde a formação e o conhecimento continuarão a desempenhar um papel crucial no progresso de nossa comunidade e do setor agropecuário como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *